Em uma noite de muita beleza e glamour, aconteceu em 30/9, na sede social do Esporte Clube Palmeirense, o 4º Miss Ecologia, concurso de beleza com tema ecológico. Além da boa presença de público, a Miss Ecologia recebeu convidados especiais que participaram do júri, entre eles a Miss Plus Size do Atlético Mineiro, Cássia Ferraz, a Miss Leopoldina, Paula Ferreira e os dirigentes da agência de modelos InModel, da cidade de Cataguases. Houve também sorteio de brindes entre o público e apresentação de Dança do Ventre com a Educadora Física Juliana Cristina.
Mylena Duarte, da cidade de Ervália, foi a grande vencedora e coroada Miss Ecologia. Ela conquistou a maioria dos votos do júri, seguida de Ana Luiza Santana/2º Lugar – Princesa Ecológica/Lagoa da Prata, e Ester Alves/3º Lugar – Miss Simpatia/Piedade de Ponte Nova. A candidata Thalita Baptisteli/Ponte Nova, ganhou como Miss Popularidade, pelas votações ocorridas na página do evento, na internet.
A atração musical ficou por conta do cantor Délcio Stavanato e da DJ Rafaela Boeno. O 4º Miss Ecologia é uma realização do Instituto Tempo é Vida – ITEV
ITEV Trabalhando pelo Desenvolvimento Sustentável
 
Fotos de Foco Notícias
Escrito por Igor Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe