Em (24/07) aconteceu na sede do Instituto Tempo é Vida – ITEV, a Assembléia Geral Extraordinária com as seguintes deliberações: Aprovado por unanimidade o encerramento e baixa da filial da Casa Albergue “Caminhando com Jesus” localizado no Sítio do Monte – Zona Rural, na cidade de Oratórios (MG), CEP: 35439-000, inscrita com n° CNP: 12.217.897/0002-70. Eleição e posse dos novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, até ano 2020. Nomeação e posse da Gestora Administrativa e Coordenadora de Projetos MSc. Eng. Agrônomo Rosângela da Conceição Marques Pena. Substituição dos novos representantes diante ao Codema de Ponte Nova, como titular Rosângela da Conceição Marques Pena (MSc. Eng. Agrônomo) e como suplente Bianca Carolina Superbi Monteiro (Humanista e Educadora Ambiental). Registrou-se em ata e aprovado por unanimidade o Código de Conduta Ética do ITEV, também se registrou em ata, os móveis que conformam o patrimônio da Instituição. A assembléia foi instalada e presidida pelo senhor Rafael Esteban Armas, como secretaria a Senhorita Bianca Carolina Superbi Monteiro e os demais associados presente na reunião.

ITEV Trabalhando pelo Desenvolvimento Sustentável